terça-feira, 30 de agosto de 2011

Abertura do blog KPOP RS

E aí gentem, tudo de boa?? Então...estamos abrindo o nosso espacinho para divulgar notícias, grupos de dança, novidades...tudo o que tiver a ver com a cultura sul coreana e os fãs aqui do sul!!

Espero que possam nos acompanhar, compartilhar e se divertir junto com a gente neste percurso ok??

Nenhum comentário:

Postar um comentário