terça-feira, 22 de novembro de 2011

Pre debut South Dolls - 15o AnimeXtreme

Oie gente!! Seguindo a divulgação das apresentações dos covers no 15o AnimeXtreme, vamos falar sobre South Dolls, que fizeram seu pre debut na sala KPOP RS, neste evento!!!


O grupo South Dolls é um projeto que já vem ao longo de dois anos sendo idealizado, e, por muitas vezes, modificado. Mas marcamos como data de criação do grupo, o dia do nosso primeiro ensaio, que foi no dia 06 de junho de 2011. O grupo é composto por 8 meninas que tem em comum a paixão pela dança, e não somente pela música coreana.

Para o pre debut, as meninas escolheram Goodbye baby, das Miss A, que vc confere clicando no link abaixo:

Pre debut Smash Dance Team - 15o AnimeXtreme

Oie gente!! Seguindo a divulgação das apresentações dos covers no 15o AnimeXtreme, vamos falar sobre o Smash Dance Team, que fez o seu pre debut na sala KPOP RS no evento!



Tudo começou quando 6 meninas deixaram suas dessemelhanças de lado para conservar um gosto em comum: músicas coreanas. Porém, não foi apenas por terem essa paixão, mas por desejarem dançar como seus ídolos.

Foi assim que surgiu o Smash Dance Team, um grupo formado em maio de 2011 pelas integrantes Lets, Gabi, Gi, Sih, Tati e Cho pensado alguns meses antes, até chegar nessas 6 personalidades distintas que se uniram como uma família.

Para seu pre debut, as meninas escolheram a musica Breath, das Miss A. Confira a performance clicando no link abaixo!

Apresentação K.O. Dance Team - 15o AnimeXtreme

Oie gente!! Seguindo a divulgação das apresentações dos covers no 15o AnimeXtreme, vamos falar sobre o K.O. Dance Team, que fez o seu comeback neste evento!


O Knockout Dance Team (케요댄스팀) é um grupo que faz dance covers de K-Pop (música pop coreana), formado por 9 meninas.

O intuito principal do grupo é divulgar a música coreana no Brasil pela dança, tentando reproduzir as performances dos ídolos. O KO foi o primeiro grupo cover de K-Pop a se formar solidamente aqui no Rio Grande do Sul (em 28 de março de 2010) e seu debut nos palcos ocorreu no AnimeRS, evento dos mesmo produtores do AnimeXtreme, nos dias 22 e 23 de agosto deste ano.

Confira os vídeos da apresentação das meninas clicando nos links abaixo:




Debut Mworago Dance Team - 15o AnimeXtreme

E ai pessoal, tudo bem? Então, viemos apresentar pra vocês o debut do Mworago Dance Team, que aconteceu no 15o AnimeXtreme - 13 e 14 de novembro -, em Canoas, no Uni La Salle, contribuindo para o cenário KPOP no RS.


O Mworago Dance Team é um grupo cover criado em abril de 2011, formado por 11 pessoas. Tem como principal objetivo divulgar a musica coreana no estado e Brasil como um todo, tendo feito seu pré debut no primeiro AnimeXtreme de 2011 – 14 e 15 de maio -, quando ainda contava com apenas 7 membros e era somente um "grupo de apoio".

Para o debut, o grupo apresentou 5 musicas, que você pode conferir clicando nos links a seguir: