terça-feira, 22 de novembro de 2011

Debut Mworago Dance Team - 15o AnimeXtreme

E ai pessoal, tudo bem? Então, viemos apresentar pra vocês o debut do Mworago Dance Team, que aconteceu no 15o AnimeXtreme - 13 e 14 de novembro -, em Canoas, no Uni La Salle, contribuindo para o cenário KPOP no RS.


O Mworago Dance Team é um grupo cover criado em abril de 2011, formado por 11 pessoas. Tem como principal objetivo divulgar a musica coreana no estado e Brasil como um todo, tendo feito seu pré debut no primeiro AnimeXtreme de 2011 – 14 e 15 de maio -, quando ainda contava com apenas 7 membros e era somente um "grupo de apoio".

Para o debut, o grupo apresentou 5 musicas, que você pode conferir clicando nos links a seguir:






Nenhum comentário:

Postar um comentário