Oie gente!! Seguindo a divulgação das apresentações dos covers no 15o AnimeXtreme, vamos falar sobre o Smash Dance Team, que fez o seu pre debut na sala KPOP RS no evento!

Tudo começou quando 6 meninas deixaram suas dessemelhanças de lado para conservar um gosto em comum: músicas coreanas. Porém, não foi apenas por terem essa paixão, mas por desejarem dançar como seus ídolos.
Foi assim que surgiu o Smash Dance Team, um grupo formado em maio de 2011 pelas integrantes Lets, Gabi, Gi, Sih, Tati e Cho pensado alguns meses antes, até chegar nessas 6 personalidades distintas que se uniram como uma família.
Para seu pre debut, as meninas escolheram a musica Breath, das Miss A. Confira a performance clicando no link abaixo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário