Oie gente!! Seguindo a divulgação das apresentações dos covers no 15o AnimeXtreme, vamos falar sobre o K.O. Dance Team, que fez o seu comeback neste evento!

O Knockout Dance Team (케요댄스팀) é um grupo que faz dance covers de K-Pop (música pop coreana), formado por 9 meninas.
O intuito principal do grupo é divulgar a música coreana no Brasil pela dança, tentando reproduzir as performances dos ídolos. O KO foi o primeiro grupo cover de K-Pop a se formar solidamente aqui no Rio Grande do Sul (em 28 de março de 2010) e seu debut nos palcos ocorreu no AnimeRS, evento dos mesmo produtores do AnimeXtreme, nos dias 22 e 23 de agosto deste ano.
Confira os vídeos da apresentação das meninas clicando nos links abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário