terça-feira, 22 de novembro de 2011

Apresentação K.O. Dance Team - 15o AnimeXtreme

Oie gente!! Seguindo a divulgação das apresentações dos covers no 15o AnimeXtreme, vamos falar sobre o K.O. Dance Team, que fez o seu comeback neste evento!


O Knockout Dance Team (케요댄스팀) é um grupo que faz dance covers de K-Pop (música pop coreana), formado por 9 meninas.

O intuito principal do grupo é divulgar a música coreana no Brasil pela dança, tentando reproduzir as performances dos ídolos. O KO foi o primeiro grupo cover de K-Pop a se formar solidamente aqui no Rio Grande do Sul (em 28 de março de 2010) e seu debut nos palcos ocorreu no AnimeRS, evento dos mesmo produtores do AnimeXtreme, nos dias 22 e 23 de agosto deste ano.

Confira os vídeos da apresentação das meninas clicando nos links abaixo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário